quarta-feira, 30 de setembro de 2009

CAMINHOS...

Já fui guerreiro
um combatente
já fiquei em primeiro
e já fui um desistente
eu já acreditei
e fui vidente
já ceguei
e fui descrente
já senti a revolta
e fui injustiçado
deixei a raiva à solta
e cometi o pecado
já confessei a dor
e esqueci o compromisso
já neguei o amor
e paguei por isso
já chorei sózinho
e cantei acompanhado
já sonhei com o carinho
que deixei abandonado
já blasfemei
e caí em oração
já amei
e deixei cair o amor no chão

Sou a soma
das minhas vivências
escrevo ambiguidades
para os outros
mas
para mim são dialogos
comigo próprio.
Sou o "eu" adaptado
a este mundo cão
a tentar lembrar-se
do "eu" que ainda tem
algo de que orgulhar-se.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Tens muito que te orgulhar...
    Obrigado pelo mundo que entregás-te, a mim e a meus irmãos, com todos os seus defeitos e infinitas possibilidades...


    UM ENORME ABRAÇO
    e até breve

    ResponderEliminar