terça-feira, 15 de setembro de 2009

BAIXAR AS CALÇAS

O nosso governo já tinha baixado as calças. Alguns jornalistas já tinham baixado as calças. Agora foi a nossa justiça a baixar as calças.
Um Tribunal de Lisboa, deu razão aos McCann, e proibiu a venda do livro de Gonçalo Amaral, ex Inspector da PJ, onde defende a teoria de que foram os pais, os principais responsáveis pelo desaparecimento da pequena Madie.
Publicaram-se milhentas teorias sobre quem matou o Presidente Kennedy. Ainda hoje não se tem a certeza de quem matou Rasputin, e sobre isso se escreveram várias hipóteses. Não há noticias de qualquer censura sobre tais escritos. Mas neste jardim à beira mar plantado, não se pode incriminar dois cidadãos do reino de Sua Magestade, mesmo sendo por um policia esperiente, e que acompanhou o caso, até que um abaixamento de calças, correu com ele, do caso primeiro, e da Policia depois.
Esta politica de servilismo externo do nosso País, não só humilhou a nossa policia, deixou mal o nosso Povo, como agora corrompe a nossa justiça.

2 comentários:

  1. Tristemente este é o pais que temos em que os poderosos são sempre protegidos e vimos isso no nosso pais no dia a dia, o exemplo vem de cima, dos «ilustres» a quem tudo é permitido e modificam-se leis se for preciso para que nada lhes aconteça, precisamos de politicos que tenham a noção da realidade em que todos vivemos e que se preocupem verdadeiramente com os portugueses!
    abraço e continue a escrever

    ResponderEliminar
  2. Olá João.
    A indignação não é apenas um direito, mas também um dever de cidadania.
    Um abraço, e obrigado pela visita.

    ResponderEliminar