segunda-feira, 12 de julho de 2010

UMA PESSOA NORMAL


"Sou como toda a gente, sou da rua. Somos pessoas normais, e demonstramo-lo em todas as nossas atitudes. Foi espontâneo."

Casillas é uma pessoa normal, capaz de chorar, rir, abraçar e beijar como qualquer de nós. Ama como qualquer de nós e identifica-se com a rua, o maior espaço de liberdade que existe. Iker tem sentimentos como os simples mortais, não se importa de os mostrar e um dia terá filhos como qualquer de nós.
No fundo é simples: Basta-lhe ser ele próprio, sem mascara e sem pose.

A por todas campeon!!! A triunfar !!!

3 comentários:

  1. Eu tambem acho que foi um gesto bonito de ver, e que o Casillas é um tipo sem a mania da grandesa, mas bolas!!!... acho que voçê só fez o post para atacar o Ronaldo. Voçê não gosta mesmo do homem...

    ResponderEliminar
  2. Ronaldo é um dos melhores jogadores do mundo, mas enquanto homem, e partindo apenas da imagem que ele próprio me faz chegar, deixa-me dúvidas. É a minha opinião e nada mais que isso.
    Sobre as conclusões que tira do Post, naturalmente que são da sua inteira responsabilidade, e não me vou prenunciar especialmente.

    Saúde.

    ResponderEliminar
  3. Continuo a perder comentários. Estou farto de não perceber porque raio isto acontece.
    Peço desculpa.

    ResponderEliminar