segunda-feira, 26 de julho de 2010

Uma Glória da nossa terra



Aqui

5 comentários:

  1. Olá sr. Anibal.

    Sempre ouvi dizer maravilhas de "Zé Pedro",craque da nossa terra,internacional Portugues.
    Pena é, não ser reconhecido na nossa terra como o devia ser.Deveria ser visto como um simbolo desportivo da nossa terra mas infelizmente não passa de mais um cidadão que passa quase anónimo aos jovens desportistas da nossa vila.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, Énio. De facto também penso que Mora deveria ter mais orgulho neste Morense que chegou à selecção Nacional de futebol, mas nestes tempos que vivemos, a memória é cada vez mais curta, e os valores antigos só são recordados pelos mais velhos.
    Vi o Zé Pedro jogar contra o Benfica. Vitória das Águias por 2-1, no Campo Estrela; Foi em 1965, e foi o primeiro jogo a sério da minha vida. Nunca antes vira relva ou bancadas, mas já conhecia o Zé Pedro, dos "bonecos da bola" com os quais enchia cadernetas e mais cadernetas.
    Velhos tempos...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Só ser for reconhecido pelos copos, ai sim! meus amigos atribuam o mérito a quem o merece, não a quem já o recusou,sem ao menos ter a dignidade de o justificar, não falem daquilo que não sabém.Informem-se primeiro antes de escrever,perdem menos tempo, e evitam estar a mandar atuardas para o ar sem nexo.

    ResponderEliminar
  4. Meu caro, este post é dedicado à figura desportiva de um cidadão local, e não ao seu carácter cívico, que aliás, desconheço.
    Admito que o Sr. possa ter razão, mas olhe que este tipo de julgamento, feito de forma anónima, também não é lá muito abonatório...

    ResponderEliminar