quinta-feira, 29 de abril de 2010

O ANTI TRIPA



Ao contrario do que possa parecer, não é mais um blog ultra. É um compêndio de Benfiquismo, tratado de forma superior e tendo o Benfica por única razão.
Defensor intransigente do ENORME, surpreende pela indiscutível capacidade intelectual de alguns dos seus "postadores", e pelos conhecimentos da realidade da nossa bola, ao ponto de a própria imprensa desportiva, vir aqui "alimentar-se".
É verdade que a sua linguagem é por vezes própria de um movimento ultra, mas há que lembrar que se destina a uma família que se entende na perfeição, sem se preocupar com quem vem de fora.
Muitos serão os que acham isto deprimente, sem interesse cultural, nem nenhum acréscimo para o que este Blog possa valer. Estão no seu direito, e até podem ter razão. Mas se é verdade que eu todos os dias me esforço por ser uma pessoa melhor, também é verdade que o meu Benfiquismo me orgulha, e conheço muitos "craneos" superiores, que pensam como eu.

2 comentários:

  1. Sem liberdade, total liberdade, interior e exterior, não há descoberta nem criação alguma de jeito. Pelo que, em Portugal e no mundo, deve ter havido muito mais liberdade nos idos anos de 500, do que há hoje!!!

    ResponderEliminar
  2. Desculpe, caro J,mas não tenho a certeza se consigo acompanhar o seu raciocínio.
    Seja como for, parece-me que o conceito de liberdade, não é igual para todos. Nem a interior nem a exterior. Nem a perfeição tem o mesmo sentido para todos os indivíduos, o que aliás, é um acto de liberdade.

    ResponderEliminar