sábado, 3 de abril de 2010

DUVIDA



Como posso aproveitar o vento
se sopra contra mim?
Como posso saber o momento
de decidir aceitar o fim?

Como posso fugir da tempestade
se não tenho onde me abrigar?
Como posso proteger a felicidade
se não sei como a guardar?

Como orientar-me na escuridão
sem uma luz que me ilumine?
Como acalmar este coração
sem um amor que me domine?

Como posso ter orgulho na vitória
se desespero no medo de perder?
Como posso mudar a minha história
sem dela me esquecer?

1 comentário:

  1. Observar sem
    preconceitos sempre
    como sendo
    a primeira vez, Chendo.

    Sensações sem imagens,
    imagens sem sensações,
    concretizações sem contradições,
    deejos e Desejo,
    verdades e Verdade,
    Totalidade e parcialidade.

    Sol, calor e humidade;
    germinação sem medos;
    despesa, apreciar, louvar.
    Para lá do tempo.
    Sem sobressaltos,
    com equilíbrio.

    ResponderEliminar