sábado, 24 de abril de 2010

ABRIL TODOS OS DIAS,SEMPRE



NÃO PERMITAMOS QUE ABRIL SE APAGUE DA NOSSA ESPERANÇA.
NÃO DEIXEMOS QUE PASSEM OS FALSOS PROFETAS, TRAIDORES DO ESPÍRITO DE ABRIL.
ERGAMOS BEM ALTO A BANDEIRA DA LIBERDADE CONQUISTADA PELO POVO.
VIVAMOS O ABRIL QUE NOS É DEVIDO.


Este meu sentir de vermelha afeição
Pinta o meu viver de liberdade.
Não se vive por caridade
Nem a paz é feita de aceitação.
E se por ventura de gritar for impedido,
Ainda assim farei da vida resistência.
Não se vence pela desistência
E o meu grito nunca poderá ser vencido.
Abril foi promessa devota
E na rua foi feita esperança.
Não percamos pois, a confiança
Mesmo que pareça remota.

4 comentários:

  1. 25 de Abril, sempre!

    Um abraço, amigo Aníbal.
    C.B.

    ResponderEliminar
  2. 25 de Abril, sempre!

    Um abraço, amigo Aníbal.
    C.B.

    ResponderEliminar
  3. Amigo Aníbal, peço desculpa pela repetição. Quando se sabe pouco destas navegações bloguistas, fazem-se destas coisas...
    No entanto, nunca é de mais repetir: 25 de Abril, sempre!

    Um abraço.
    C.B.

    ResponderEliminar
  4. Não tem problema, meu amigo. Aliás, também eu sou um "passarinho" nestas coisas. Só eu sei as dificuldades que tenho em me movimentar no sistema. Às vezes, até as teclas se riem de mim.
    Abraço.

    ResponderEliminar