quinta-feira, 4 de março de 2010

ESTOU FARTO DE VOCÊS...!!!!



Foi assim que hoje,um policia tentou afastar os sindicalistas à porta do hospital de S. José.
Este Blog, que se declarou em greve, vai furar a dita. Vai, porque me sinto indignado por um agente pago para defender o Povo, estar farto dos direitos desse Povo, estar farto da democracia e estar farto de defender a Constituição da República Portuguesa.
Quem neste País, não se lembra da Policia bombardeada por canhões de água, no Terreiro do Paço? Como podemos comparar isso com um agente farto do seu Povo? Quem não se lembra do apoio fantástico do Povo de Évora, à sua Policia, principalmente a um dos seus agentes? Como podemos associar isso a um agente farto do seu Povo?.
Como me posso sentir seguro, quando a policia não defende o meu direito de usufruir da minha cidadania?.
Estou farto de me sentir lesado.

2 comentários:

  1. Tambem eu me senti indignado. A policia não pode tomar este tipo de partido, ou a Democracia fica adulterada.
    Aposto em como o Ministerio da Administraçaõ Interna, não vai abrir bico.

    ResponderEliminar
  2. E parece que aqui, na nossa Camara, o piquete quis amedrontar os Furas!!

    ResponderEliminar