quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

DE VOLTA



Claro que vocês não sabem, mas estive sem net durante vários dias, e portanto afastado do Blog. O meu PC estava bastante adoentado, pelo que tive de o levar ao Sr. Dr. dos PCs.
Com esta ausência forçada, cheguei à conclusão de que estou mais dependente do computador do que me parece razoável para quem tem 57 anos, e não o usa como forma de trabalho, mas apenas como forma de busca de informação e entretimento.
Sempre achei que os analfabetos do futuro, serão os que não sabem usar um computador, por isso faço questão de tentar não contribuir para essa estatística negativa. Só não contava estar tão "agarrado" à coisa.
Embora já tenha ultrapassado a fase das redes sociais, que acho que não me trazem nada de novo,continuo a não dispensar as visitas diárias aos Blogs Gloriosos, especialmente o Anti-Tripa e a Tertúlia, aos fóruns da margem direita do Sôr, e naturalmente à Blogosfera local.
Claro que também navego por vezes à toa. Os meus "favoritos" têm mais de 60 endereços, entre eles alguns Blogs de referência, onde sempre se aprende qualquer coisa, e se descobre também algumas deficiências mentais de pessoas com pose de intelecto, mas mais próximas do lixo que do luxo.
Seja como for, já não passo sem a "Rede". A tal ponto que recentemente sonhei que tinha naufragado numa ilha deserta, e era o único sobrevivente. Pois dei comigo armado em Robinson Crusoe, mas em vez do fiel Sexta-Feira, tinha como companhia, um computador.

1 comentário:

  1. O raio do vicio apanha toda a gente. Parece que já há clinicas para desentoxicação. LM.

    ResponderEliminar