sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

SÁ PINTO vs LIEDSON



O facto de ser Benfiquista, não me impede de me interessar pelo que se passa na casa dos rivais.
Sá Pinto sempre foi pessoa complicada, problemática e até com laivos de arruaceiro, que nem sempre a sua inegável classe de futebolista conseguia disfarçar. Mas é mais Sportinguista que mil Liedsons juntos.
Não posso deixar de fazer a comparação Sá Pinto vs Rui Costa: Alguém imagina o Rui a sair do Glorioso por impor, mesmo que a murro, respeito pela "Torcida"Benfiquista? Nem que fosse Saviola+Aimar+Luisão+Etc. e tal.
O Sporting trocou um General com futuro, por um guerrilheiro a quem as munições estão a acabar. Não fico admirado se vier a arrepender-se amargamente.

7 comentários:

  1. Não concordo que o Sá Pinto seja um general com futuro. Não passa de um arruaceiro que ocupava um lugar para o qual não tem perfil... se não fosse com o Levezinho era com outro qualquer. Era só uma questão de tempo...

    L.M.

    ResponderEliminar
  2. Caro L.M., a sua opinião é perfeitamente legitima, mas não se esqueça que na sua juventude, Sebastião José de Carvalho e Melo foi um arruaceiro, tal como Napoleão ou o General Custer.
    E nem o Levezinho é flor que se cheire.
    Sá Pinto sempre quis regressar ao Sporting, enquanto Liedson tudo fez para sair.
    Digo eu...

    ResponderEliminar
  3. Tens razão, mas Liedson faz mais falta que Sá Pinto, e isso é que conta no mundo da bola.

    ResponderEliminar
  4. Por isso e que este triste pais está como está,
    apoia-se sempre quem não se deve, por isso o sporting está como está sem rei nem rumo, primeiro o jogador coitado vitima ganha pouco e este deve ser mais um daqueles que lá está que joga pela camisola, continuem assim vão longe, não quero aqui de deixar de dar os parabéns ao sá pinto, tanto na seleção como no clube do coração vez o que devia ser feito resolver o problema á antiga, ganda sá pinto

    ResponderEliminar
  5. Mas, a questão básica é (ou não é?):

    Por quê o conflito, não só este, claro, mas todos?

    ResponderEliminar
  6. Atenção que eu não estou a defender o Liedson. Só acho que o Sá Pinto não era pessoa para ocupar o lugar que ocupava, porque não é uma pessoa calma e ponderada, ferve em pouca água e a vida dele tem sido exemplo disso. Não basta ser um sportinguista de coração. Tem de saber estar e portar-se á altura e não partir para a base da porrada...

    L.M.

    ResponderEliminar
  7. realmenteb e verdade!! como sportinguista tenho de admitir q a atitude do Sà pinto foi incorreta,mas ele e mais sportinguista sozinho q o balneario do sporting!!!
    um verdadeiro leao q mostra a sua raça!!!

    ResponderEliminar