quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

QUANDO ME AMEI...




Quando me amei de verdade,
compreendi que em qualquer circunstância,
eu estava no lugar certo, na hora certa,
no momento exacto.

Quando me amei de verdade,
pude perceber que a minha angustia,
o meu sofrimento emocional,não passava de um sinal
de que estou indo contra as minhas verdades.

Quando me amei de verdade,
parei de desejar que a minha vida,
fosse diferente.
Comecei a ver que tudo o que acontece,
contribui para o meu crescimento.

Quando me amei de verdade,
comecei a perceber como é ofensivo,
tentar forçar alguma situação, ou alguém,
apenas para realizar aquilo
que desejo, mesmo sabendo que não é o momento,
ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.

Quando me amei de verdade,
desisti de querer ter sempre razão e,
com isso errei menos vezes.

Não devemos ter medo dos confrontos.
Até os planetas se chocam, e do caos,
nascem as estrelas.

(Charles Chaplin)

Sem comentários:

Enviar um comentário