domingo, 3 de janeiro de 2010

CONTADOR



Claro que não é ao Alberto que me refiro, mas sim ao contador de visitas.
Nunca foi coisa que me despertasse grande interesse, tanto mais que este Blog foi principalmente uma aventura pessoal, num campo que não dominava nem domino, mas que me desperta enorme curiosidade.
Mas alguns amigos começaram a "picar-me":"ah e tal, tás ás moscas". Ora eu quero lá saber que esteja ás moscas, mas comecei a pensar que era curioso saber quantas eram as moscas que tinham a santa paciência de me aturar. Vai daí, pimba; Um contador.
Instalado no dia de Natal, pelas 14 horas.
Já lá vão portanto 10 dias. Neste momento tenho 430 visitas.
Para um Blog pessoal, não temático, sem futebol nem polémica e da autoria de um quase anónimo, não direi que as moscas são muitas. Direi sim, que tenho muitos amigos. E isso da-me uma enorme satisfação e tranquilidade.

4 comentários:

  1. .

    Olá Aníbal, eu sou uma das moscas que venho aqui periodicamente e com muito gosto.

    Manter esta chama acesa é difícil, e eu sei que o Aníbal sabe que eu sei, como dizia a outra.

    Um abraço e um excelente ano novo para todos.
    Rui Carapinha

    ResponderEliminar
  2. Olá Rui.
    Obrigado pela sua presença e simpatia.
    Que este novo ano seja de facto tão bom, como o que todos precisamos.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. ola, tambem é com imenso prazer que por aqui passo regularmente!

    Acho que um blog faz sentido se tiver leitores e o contador é um bom indicador.

    Votos de muitos Post's
    um abraço,
    ja

    ResponderEliminar
  4. Olá amigo Zé Artur.
    Há coisa curiosas; Hoje mesmo deambulei pelas suas páginas, que conheci através do Fórum da NC. Desde logo me chamou a atenção o facto de trabalhar em Mora.Quem sabe se já não nos encontramos por aqui. Não sei se sabe, mas Mora tem uma verdadeira colónia de Montargilenses.
    Obrigado pelas suas visitas.
    Abraço.

    ResponderEliminar