domingo, 1 de novembro de 2009

ADEUS CAMPEÃO

A morte não escolhe os piores. Se assim fosse, o Isalindo era dos últimos a partir.
O Isalindo não era apenas o nosso campeão da malha; Era principalmente um Homem bom. Poucos como ele, sabiam valorizar a amizade, e cultivar o convívio entre as pessoas.
O nosso Bairro, a nosso terra, ficaram agora mais pobres.

Até sempre, Campeão.

6 comentários:

  1. Era de facto uma pessoa de bem. Mas aquele é um caminho que espera por todos nós. Nunca estamos preparados para ele, nem os que nos querem bem.

    ResponderEliminar
  2. Não ao situacionismo. Não à cumplicidade com o poder.
    Sim à luta pela real melhoria de vida de quem trabalha.

    ResponderEliminar
  3. ?????????????????????????

    ResponderEliminar
  4. O anónimo de 2 de Novembro de 2009 das 19:35 é um idiota, um perfeito idiota. Tenho vontade de dizer mais coisas mas em memória ao Sr. Isalindo vou-me conter!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Caro anónimo 17:49, sendo este um espaço pessoal, onde apenas coloco opiniões pessoais sem tentar convencer ninguém a partilha-las, dar-me-á certamente o direito de apenas aceitar comentários que eu considere estarem de acordo com o que eu considere justo.

    O cometário 19:35 do dia 2, parece-me absolutamente deslocado do contexto do post, no entanto acabei por o permitir por representar uma opinião, mesmo que deslocada.

    O cometário 21:42, do dia 3, embora o termo "idiota" possa ofender alguém, considero perfeitamente justa a indignação que revela contra um comentário que pode ser considerado atentatório da memória de uma pessoas recém falecida.

    Assim, apenas o seu comentário, agressivo e ameaçador, não revela qualquer razão para ser aceite.

    A opção por comentários não moderados, deve-se ao facto de eu considerar que as pessoas que possam interessar-se pelo que escrevo, só podem ser pessoas de bem. Da mesma forma que todas estas explicações se devem ao facto de eu respeitar todas as pessoas que visitam este pequeno espaço.
    Obrigado

    ResponderEliminar