segunda-feira, 16 de novembro de 2009

QUEM SE LEMBRA?

A propósito de um artigo que estive a consultar sobre o festival Woodstok, resolvi ir à procura dos meus Vinis da época.

A 1º conclusão, é que não sei de metade, mas do que resta, gostaria de saber quem se lembra:
.
George Harrison (my sweet lord)
Johnny Rivers (i'll feel a whole lot better)
Rare Bird (sympathy)
The Tremeloes (hello buddy/ my woman)
Simon and Garfunkel (cecilia)
Elton John (Don't let the sun)
Joe Cocker (Pardon me sir)
Gilbert O'Sullivan (happyness is me and you)
The Moondi Blues (Question)

...e a minha joia da coroa:

DEEP PURPLE

Duplo LP, gravado em Osaka e Tokyo,em 1972 no Japão , com exitos como Highway, Strange kind of Woman, Smokeon the water, ou Spactruckin'.

Este duplo Lp, já me ofereceram uma Moto em troca, e não aceitei.

2 comentários:

  1. esse duplo lp dos deep é o made in japan, e eu tambem tenho 1, com muita sorte

    ResponderEliminar
  2. Na ultima festa do Avante havia um pavilhão enorme com discos dessa época e próximas. Só por curiosidade perguntei se havia esse LP. Palavras do Sr. que me atendeu: " Se eu o tivesse, não estaria à venda".
    Parece de facto que este duplo LP tem algum valor de colecção, o que faz dele bastante caro.

    ResponderEliminar