quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO



Depois do por do sol do dia 31 de Dezembro, estaremos ao comando de um ano novinho em folha, onde certamente enfrentaremos tempestades, situações que nos deixarão de cabeça à roda ou de cabeça para baixo, onde não saberemos para que lado correr, ou simplesmente as coisas não vão funcionar!!!
Não desista, tenha fé e acredite sempre. Há uma luz ao fundo do túnel, um pote de ouro no fim do arco-íris, e que o arco-íris pode estar em qualquer lado, mesmo que discretamente.
Em 2010 reúna os amigos para uma cervejinha, uma pescaria ou qualquer coisa que você ache interessante ou não, mas reúna os amigos.
Viaje para casa, viaje para longe; Bem longe!!!
Seja organizado da forma que você ache melhor. Trabalhe duro, trabalhe "pesado", mas arranje tempo para se divertir, espalhar alguma confusão e curtir o sol,a lua,o mar e o céu.
Enfim, que em 2010 tenha paz, saúde, amor e trabalho...o resto é consequência.

(Recebido por e-mail)

2 comentários:

  1. Um 2o10 cheio de coisas boas para si e familia! um abraço

    ResponderEliminar
  2. Claro que é uma optima mensagem,cheia de esperança e algumas promessas. Mas muitos são os que procuram o pote de ouro, e nessa busca perdem demasiado tempo.Não há potes de ouro á nossa espera. O que pode melhorar a nossa vida, é a nossa disposição para lutar por isso.

    Um bom ano para todos.

    ResponderEliminar