sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ORÇAMENTO SUPERIOR A NOVE MILHÕES, PARA MORA



 A Câmara Municipal de Mora, no Alto Alentejo, aprovou um orçamento de 9.220 milhões de euros para o ano de 2014.
Segundo a autarquia, a verba visa cumprir as propostas que foram sufragadas pela população nas últimas autárquicas.
Fruto de uma situação financeira invejável, a Câmara Municipal de Mora destinou 2,5 milhões de euros para a recuperação da antiga estação da CP cujas obras arrancam em Abril.
A autarquia prevê gastar 942 mil euros em Habitação e Urbanismo, em particular na requalificação urbana.
Desenvolvimento Económico e Abastecimento Público é a área que irá receber mais de 600 mil euros, enquanto o sector Ambiente verá um investimento de 370 mil euros, com ênfase nos Resíduos Sólidos e Higiene Pública.
A Câmara de Mora anunciou ainda que não possui qualquer dívida a fornecedores, realizando pagamentos a 30 dias dentro do quadro de certificações que detém e que são da Qualidade, Ambiente, Segurança e Responsabilidade Social.
Mora situa-se no limite Noroeste do Alentejo e tem uma população de cerca de 5.000 habitantes.
A 100 km de Lisboa, possui diversas atrações turísticas, com destaque para o primeiro Fluviário da Europa que já recebeu mais de 680 mil visitantes em seis anos.
Importante polo de Megalitismo, o concelho orgulha-se de ter monumentos nacionais, ribeiras para a pesca desportiva e uma gastronomia ímpar.

(In Press Inform)


2 comentários:

  1. Que Mentira!!!
    Notícia para os CAMPÓNIOS AÍ DE mORA

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo seu comentário. É sempre motivo de orgulho para um campónio, quando alguém da cidade, e um QI elevadíssimo se digna dar-nos alguma importância.

    ResponderEliminar