domingo, 5 de janeiro de 2014

MORREU O KING


Eu devia ter os meus 13/14 anos, e era o Ardina de Montargil. Quando ao abrir os jornais de um certo primeiro de Abril reparei no titulo de "A BOLA": "Um dia tinha de ser: Eusébio no Real Madrid". Chorei lágimas de sofrimento e desilusão; Como era possível o meu ídolo sair do meu Benfica? Como? No dia seguinte, lá vinha a"A BOLA": "Pedimos desculpa. O que queríamos dizer não era um dia tinha que ser, mas dia um tinha que ser". Afinal era mentira de um de Abril. Afinal tudo estava bem.
Infelizmente hoje não é dia um de Abril, e o King transferiu-se mesmo para a equipa celestial, onde vai jogar ao lado de outros Deuses do futebol. A equipa Divina recebe um esfôrço de peso, mas nós, os que amamos o futebol, perdemos o nosso ídolo, o nosso Deus da bola, mas não perderemos a memória dos dias de glória.
Adeus, meu King. Obrigado e até sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário