terça-feira, 7 de maio de 2013

TERMINOU A ÉPOCA DO LUSO


Para o Luso Morense, terminou a época desportiva. Foi talvez das épocas mais conturbadas da sua história, pois sobre a vida do clube sobrevoam sombras de dúvida, desconfiança, desconhecimento e descrença. Quando não se tem acesso ao conhecimento sobre o que se passa nos meandros internos das instituições, a tendência é para desconfiar e inventar.
Como todos os que gostam do Luso, eu também sinto uma enorme preocupação e temor pelo futuro do clube. Mas não é nenhum tipo de julgamento que pretendo fazer. Neste momento o que pretendo é prestar uma sentida homenagem e manifestar o meu profundo agradecimento ao grupo que em campo representou o Luso Futebol Clube Morense.
Este grupo de Homens liderados por Mister Medeiros, defendeu com honra e dignidade, as cores do meu Clube, e isso eu não vou esquecer.
Acompanhei o grupo tanto quanto pude, e sei que a sua missão não foi fácil, e os piores adversários, nem sempre foram os que enfrentaram nas quatro linhas. Sinceramente cheguei a sentir vergonha da forma como por vezes foram tratados por pessoas que não conseguiram separar as suas divergências com a Direcção  de um plantel que só queria jogar à bola, não conheciam sequer, os problemas do Clube, e só aqui estavam por para tanto foram convidados. Mas enfim!! Também aqui não quero fazer qualquer tipo de julgamento.
Obrigados amigos. Foi um privilégio vê-los jogar. Aplaudi-vos com orgulho, e quem sabe se não voltaremos a encontrar-nos por esses rectângulos do Mundo.
Um abraço a todos.

O Plantel:
Humberto Simões, Flávio Pécurto, Valdo Wilson, Agnaldo, Vicente, Fábio Medeiros, Carlão, Y. Freitas, Mitchel Ary, Ricardo Fernandes, Natalício, João Pereira, Jonathan Pereira, Gisvi Antunes, Pascoal Cruz, Bruno Lopes, Miguel Pinto, Diogo Covas, Kimilson Cruz ... Mister Medeiros, Adjunto Tiago Gonçalves, bem como o massagista Marco Vinagre e o colaborador João Gafaniz. 

Sem comentários:

Enviar um comentário