terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MORAPESCA 2013


A Câmara Municipal de Mora leva a efeito, de 22 a 24 de Fevereiro, a XI edição da MoraPesca – certame que apresenta anualmente as mais recentes tecnologias e artigos ligados à pesca desportiva.

Tendo como palco o Pavilhão Municipal de Exposições do Parque de Feiras local, a XI edição apresenta mais de 30 empresas do sector e respectivas tecnologias ligadas àquele desporto, num total de mais de 30 expositores e 106 stands que ocupam 3.500 metros quadrados de área coberta.

O programa oficial inclui provas de pesca nas pistas de Cabeção e de Mora, concursos no recinto da feira, animação musical e, claro, as tasquinhas de comes e bebes.

A MoraPesca é assim a oportunidade para os pescadores, e não só, rumarem ao concelho mais a noroeste do Alentejo e provar uma gastronomia ímpar, visitar o Fluviuário de Mora e passear pelo parque do Gameiro, palmilhando o passeio fluvial que bordeja o rio Raia.

A edilidade aguarda mais de 30 mil visitantes durante os três dias do certame.

1 comentário:

  1. É através de actividades como esta, que esta Câmara, mostra na sua plenitude, o seu pensamento e, a sua prática tacanho-provinciana. Para estes políticos, este estilo de actividade é o melhor que há, pensam que é o melhor para a terra, mas não é. O estilo de actividade política e prática política diária, é uma fotocopia do que existia no bloco de Leste. Este concelho precisa, para o seu desenvolvimento, de outras actividades, que não esta( isto é uma simples feira para tacanhos). Mas enfim, é Mora, não se pode esperar mais.

    ResponderEliminar