quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ARQUILED ILUMINA MUSEU DO BENFICA

A empresa de Mora criou um produto personalizado para o Museu do Benfica.

Chama-se Arquieagle e é o produto que a Arquiled produziu especialmente para o Benfica, clube com o qual já estabeleceu uma parceria comercial que visa, entre outros, a iluminação do futuro Museu do Clube. Com poupanças na ordem dos 60% nos gastos de energia, o progecto da Empresa sediada em Mora já está visível na exposição dedicada aos 50 anos de Eusébio.
Trata-se de um sistema inovador de iluminação arquitectural, que utiliza a tecnologia LED (Light Emitting Diode) como fonte de luz. Paralelamente, a Empresa produz toda a electrónica de controlo, para que a qualidade projectada seja assegurada.


(In A Bola)

6 comentários:

  1. Um triplo motivo de satisfação: a divulgação ser feita pelo jornal "A Bola", a bíblia dos jornais desportivos; uma iniciativa do Glorioso; e, principalmente, a actividade de uma empresa da nossa terra.

    ResponderEliminar
  2. A notícia não deixa de ser interessante, principalmente para os Benfiquistas, mas carece de alguma inexactidão. A empresa tem as instalações fabris em Mora mas a Sede em Lisboa. À pois é! Os impostos vão parar aos alfacinhas. A nós resta-nos apenas o orgulho.

    Arquiled - Projectos de Iluminação S.A.
    Edificio Pertejo - Rua Das Vigias Lote 4.25.01A 2ª H 1990-506 Lisboa.

    http://economico.sapo.pt/noticias/nprint/105145.html

    ResponderEliminar
  3. Não sei para onde vão os impostos, mas discordo que apenas nos reste o orgulho; Resta-nos também, e não é pouco, o facto desta empresa empregar várias pessoas da nossa terra, e continuar em crescimento.

    ResponderEliminar
  4. Ao anónimo das 21,27h, devo dizer que quando se critica deve-se ter conhecimento do que se fala. Informo-o de que a sede da empresa é em Mora e que em Lisboa (terra de que muito me orgulho pois é a minha) são os escritórios.
    Nós os Alfacinhas , somos vários a trabalhar na sede/fabrica em Mora alem do que a fábrica cá deixa de finanças, tambem nós o deixamos.
    Vimos para uma terra que nunca nos vê ou aceita como escravelhos.
    Maria Teles.

    ResponderEliminar
  5. Mais uma vez mora no seu melhor, mais um anónimo(sempre)a dizer umas bacuracas sem sentido nenhum, por isso mora está como está.
    Qualquer dia transferem para cá o miguel bombarda para internar os de cá juntamente com os de lá.
    Ao invés de darem palavras de apoio e incentivo é precisamente o contrário.Para uma terra de (sheat umas pessoas de sheat) abençoados sejam todos os tristes morense com a ignorancia total, que o céu os atenda ás portas do inferno.

    ResponderEliminar
  6. "Vimos para uma terra que nunca nos vê ou aceita como escaravelhos.
    Maria Teles."

    Caríssima Senhora, eu também não sou de Mora, e há trinta anos, quando cá cheguei, também me pareceu que teria de fazer a minha "travessia do deserto". Mas foi apenas uma impressão inicial.
    Creia que esta é uma terra de gente boa, tendo como outras, características próprias, que com o tempo acabamos por assimilar também.
    Quanto à vossa Empresa, ela é um orgulho para todos os Morenses, e o seu crescimento é uma fonte de esperança para muita gente.
    Permita-me uma cordial saudação à sua pessoa, à sua Empresa e a todos os seus colaboradores.

    Aníbal Lopes

    ResponderEliminar