sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mulheres no frigorifico.


Reinaldo Teles, vice-presidente do FC Porto, foi apanhado no meio de uma rusga à casa de alterne Taverna do Infante, na madrugada de sábado. As autoridades encontraram nove mulheres brasileiras escondidas em locais tão estranhos como uma arca congeladora. Estavam todas em situação ilegal no País e cinco foram detidas.

A operação da PSP e do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) visitou de surpresa duas boîtes, mas foi na famosa Taverna do Infante, na Ribeira do Porto, que encontrou maior resistência. O dirigente portista Reinaldo Teles estava presente e terá mesmo assumido uma postura de responsável pela casa. Reinaldo diz que vendeu a casa há alguns anos, mas continua ligado à sua gestão e frequenta habitualmente as noites da Taverna. Segundo o CM soube, quando a polícia e os elementos do SEF entraram instalou-se alguma confusão e as mulheres dispersaram. Nas buscas, os agentes tiveram de procurar nos espaços mais estranhos do estabelecimento, onde acabaram por encontrar nove mulheres escondidas. Duas estavam dentro de uma arca frigorífica, outras em armários e outras dentro de baús e arcas de madeira.

A fuga que maior surpresa gerou aos agentes e elementos do SEF foi uma mulher dentro de um grande saco de plástico preto usado para colocar o lixo. Estava junto a outros sacos.

A situação insólita chegou mesmo a provocar o riso dos agentes. Segundo soube o CM, foi um dos esconderijos mais estranhos que aquelas equipas da PSP e do SEF já viram durante operações semelhantes em casas de alterne. Reinaldo Teles assistiu a toda a operação e terá sido mesmo cordial com as autoridades.

(in Correio da Manhã)

4 comentários:

  1. É o que literalmente se chama "guardar a carne no frio".

    ResponderEliminar
  2. O Reinaldo tem muita experiência no ramo. Não ia deixar estragar o stok.

    ResponderEliminar
  3. A fruta tem de ficar conservada!

    ResponderEliminar
  4. Este pessoal não sabe que a fruta estragada vai para o saco do lixo e a verde tem de se manter fresca? Sinceramente....

    ResponderEliminar