domingo, 31 de outubro de 2010

FOI ENGANO...

A morte do Polvo "Paul", parece ter-se tratado de um engano Divino.
De acordo com uma famosa Mediun espiritual, Deus tela-à contactado para pedir desculpa pelo engano, pois o "POLVO" que pretendia abater era outro.

Por mim está desculpado, mas já agora, que acabe com o certo.

3 comentários:

  1. O outro "Polvo", o da fruta e do leite quente,tem de ser um Deus muito forte, pois os seus tentáculos estão muito bem implantados.
    Já o do TGV, dos submarinos, do Freeport, do BPN e de outras artes de bem roubar, bastaria que este povo tivesse dois dedos de testa, para acabar com ele. Infelizmente "o Povo que deu novos mundos ao mundo", é hoje um Povo submisso e cobarde, sem vontade própria e completamente subjugado à vontade dos seus senhores.

    ResponderEliminar
  2. Este é um triste País, onde os diversos Polvos medram à custa de um povo inerte, que nada faz para se defender. Um povo que aceita a sobrevivência como uma caridade, não tem futuro, e acabará colonizado por outras culturas, restando-lhe a menoridade.

    ResponderEliminar
  3. Bolas,amigos!!!! concordo que isto está de mau para cima, que há muita gatunagem à solta, que os políticos se estão burrifando para o povo, mas caramba!!! A malta há-de dar a volta a isto.
    Acho eu...

    ResponderEliminar