segunda-feira, 19 de agosto de 2013

AINDA A JUDITE

Judite de Sousa está a conseguir limpar um pouco a sua imagem. Jornalistas amigos foram em seu socorro, e Marcelo Rebelo de Sousa, como só ele sabe fazer, deu-lhe a ajuda final.
Até nós, os que estamos deste lado do ecrã, começamos a ter dúvidas se não teremos sido duros demais com a senhora, que ainda por cima atravessa uma grave crise conjugal.
É claro que o tal playboy cheio da grana que parece ter vindo do sempre suspeito negocio das pedras preciosas, não merece a minha preocupação, e até me estou borrifando para o facto de que alguém o use para conquistar mais uns louros fáceis para si, e alguma atenção a mais para o seu patrão televisivo. Como é evidente, o Playboy milionário não podia sair a perder: Depois dos milhões, é agora também uma figura pública. No fundo, negócios são negócios.
O que me lixa no meio disto tudo, é viver num país de ladrões e gatunos que ninguém denuncia, muito menos os tais jornalistas sempre prontos para soltar mais uma bomba mediática, mas sempre desde que não envolva os senhores da guerra deste país, tornado país da treta, com um povo da treta. Sim, povo da treta. Só um povo da treta consegue eleger um poder capaz produzir swaps ás catadupas, BPNs aos montes, BPPs aos molhos e outras merdas aos montes, pagar tudo isso com o seu próprio sangue, e no fim, eleger os mesmos ladrões.
O que vale, são as judites para nos lembrar que continuamos a ser uma treta de gente.
Por mim, vou continuar a esbracejar, na tentativa de não ir ao fundo, no meio deste lodo todo.


Aníbal Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário