TERMO DE ABERTURA: Serve este Blog para nele depositar as minhas alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, glórias e frustrações. a que juntarei algumas opiniões, mas com fair-play, e sempre sem abdicar deste meu sentir de vermelha afeição. (Foto de José Caeiro)
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
DE NOVO AO ATAQUE
A máxima "Quem se mete com o PS, leva", continua a cumprir-se. Desta vez a fava calhou a Mário Crespo, que hoje já foi impedido de publicar a sua crónica no JN.
Sócrates não perdoa, mas gostaria de saber o que quer dizer quando se refere a M.Crespo como "mais um problema a resolver".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não sei até que ponto as personagens descritas na cronica do Crespo, iam para um restaurante falar em voz alta sobre esse assunto. Não sei porquê não me cheira bem esta historia. Segundo o jornal, a cronica não foi publicada porque carecia de confirmação....
ResponderEliminarL.M
Num país onde as dúvidas ficam sempre por esclarecer, todas as especulações são legitimas.
ResponderEliminarDa mesma forma que a carência de confirmação é usada de acordo com interesses tácitos, e não por uma questão ética.
É a minha opinião.
Um Primeiro ministro é tão melhor, segundo a sua capacidade de resolver problemas. Nesse campo estamos bem servidos; O problema M.M.Guedes, está resolvido. O problema J.E.Moniz, está resolvido. O problema M.Crespo, está tambem resolvido.
ResponderEliminarO problema M.R.de Sousa, não está resolvido, mas está em vias de resoloção.
O Socrates é anti-popular, por isso despresa a aquele ditado popular que diz que "as paredes têm ouvidos".
ResponderEliminarMuito bem.E se fosse em Mora, como seria?Não há por aí gente que o poder não gosta?
ResponderEliminar