Durante 15 dias percorreram as nossas ruas e os nossos campos, dizendo às gentes aquilo a que se propunham. Falaram dos seus projectos e daquilo em que acreditavam como melhor para a nossa terra.
No final e inevitavelmente, uns ganharam e outros perderam. Mas todos deram a cara, e usaram o seu próprio nome sem se esconder atrás de nenhuma mascara. São por isso, cidadãos em condições de intervir na vida social e politica da nossa terra, e a dar o seu contributo para que haja mais justiça e um melhor cumprimento daquilo a que todos nós temos direito.
Esses são os cidadãos com que todos contamos.
Acho que sei onde queres chegar. Sem querer tirar as tuas razões, não te esqueças que os mascarados nem sempre usam mascara, e que muitas vezes, é nessa altura que são verdadeiramente perigosos.
ResponderEliminarDe qualquer forma, e estando tu do lado de quem ganhou, parecem-me bem as tuas palavras. Mas ve lá se alguém não vai ficar incomodado...
Mesmo usando de boas maneiras,nem sempre resistimos à tentação da conotação.Acho que nos está no sangue. Eu tambem sou assim.
ResponderEliminarEste espaço parece-me de algum interesse, mas conhecendo o espirito interventivo do seu mentor, julgo que é em esforço que mantem as "boas maneiras" e o politicamente correcto.
"...nem sempre resistimos à tentação da conotação."
ResponderEliminarPois...e ás vezes até vemos fantasmas.
Sei que vocês até são bons rapazes, mas procurem ler o que escrevo, e não o que acham que lá está escrito.
Saúde.
Parabéns pelo seu post sr. Aníbal, mostra uma qualidade notável em termos de respeito por todos os intervenientes a sufrágio, continue no bom caminho.
ResponderEliminarCumprimentos
Ass. Carlos Garcia