Foi sem duvida uns belos momentos de musica a serio, que esta rapaziada dos InKulto nos ofereceu ontem. Confesso que não estava à espera de tanto, e já vi profissionais fazer bem pior. Acho que a quem vive a musica depois de um dia de trabalho noutra actividade, não se pode exigir muito mais.
Um reportório bem escolhido, (da minha geração, ou próximo dela) e a sair com boa fluência, fez-me dar ao pé, algo que não é fácil de acontecer.
Por isso, obrigado rapazes.
Amigo Anibal, muito obrigado...quem sabe se um dia não se junta a nós para cantar um dos seus bons poemas!
ResponderEliminarUm grande abraço e parabéns para o seu Blog.
Carlos Duarte
Olá Carlos!
ResponderEliminarSe a minha humilde poesia servisse para isso, claro que ficaria feliz. Mas cantar!!!??? Lá se ia o conserto por agua abaixo.
Abraço.
Aproveito esta via para deixar, também, aqui os meus parabéns aos Inkulto. Estava lá, como é habitual, para bater umas "chapas" mas também porque já conhecia a qualidade dos artistas e não queria perder mais esta oportunidade. Até porque já calculava que estivessem particularmente inspirados e não me enganei. Quero também deixar aqui um repto: vamos todos começar, desde já, a fazer uma pressãozinha para, no próximo ano, os podermos ver e ouvir no palco principal. Isso é que era. E eles já mostraram que têm qualidade para isso.
ResponderEliminarObrigado Zé....como bem dizes....isso é que era!
ResponderEliminar