A primeira Regata Fluviário de Mora realiza-se nos dias 19 e 20 de Março, no Açude do Gameiro, em Cabeção. A prova conta a participação de 14 Clubes, mais de 130 embarcações, 300 atletas, prevendo-se que seja uma das maiores provas particulares a nível nacional.
As embarcações em competição na ribeira do Raia serão praticamente quase todas as da modalidade de remo, desde skiff (1) e double scoull (2) ao skiff (4), passando pelo shell 4 e shell 8, entre outras. Infantis, Iniciados, Juvenis e Veteranos, femininos e masculinos, são as categorias dos remadores presentes, numa prova organizada pelo Clube Naval de Mora, com o apoio da autarquia local.
(in RNA)
Em Mora é sempre tudo á grande e vai-se a ver, depois nem metade do previsto.A arrogância leva a ter destas atitudes e aos seguidores, esses nem se fala.É o provincianismo.
ResponderEliminarTemos portanto que Mora é uma terra arrogante, e que os seus seguidores, ou seja, os Morenses, ainda o são mais.
ResponderEliminarÉ uma opinião. Já ouvi melhores, e piores, mas fiquei sem saber porque não pode este rio ter uma prova de canoagem ou remo.