TERMO DE ABERTURA: Serve este Blog para nele depositar as minhas alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, glórias e frustrações. a que juntarei algumas opiniões, mas com fair-play, e sempre sem abdicar deste meu sentir de vermelha afeição. (Foto de José Caeiro)
sábado, 6 de novembro de 2010
O POVO SAIU À RUA
Quando cheguei ao local de encontro, e reparei que os aderentes da Freguesia de Mora,à manifestação de hoje, eram a modica quantidade 9 (nove); 5 activos, 2 reformados e 2 crianças, conclui que a manif ía ser um fracasso.
Ao chegar ao local de concentração, pensei de imediato que não era bem assim. Pouco depois tinha a certeza de que ia ser uma grande manifestação. Quando já no comício final, os sindicatos anunciaram 100 mil manifestantes, fiquei surpreendido.
Afinal, tirando Mora, onde tudo parece estar bem, o resto do País está mesmo no limiar da explosão social, e os trabalhadores recusam passar fome e viver da caridade dos Centros Paroquiais.
Vamos continuar a lutar com as armas que temos na mão: A nossa vós e a nossa indignação. Em suma: A nossa razão.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ah pois!!!! Manifes fora do horário de trabalho?? andar lá àrrasca para fazer xixi ao sabado?? com as tascas todas fechadas, sem se poder molhar a goela??? devem tar malucos...
ResponderEliminarIsto cá por Mora esta mesmo mau!!Já ninguem Luta!!!
ResponderEliminar