TERMO DE ABERTURA: Serve este Blog para nele depositar as minhas alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, glórias e frustrações. a que juntarei algumas opiniões, mas com fair-play, e sempre sem abdicar deste meu sentir de vermelha afeição. (Foto de José Caeiro)
quinta-feira, 29 de abril de 2010
O ANTI TRIPA
Ao contrario do que possa parecer, não é mais um blog ultra. É um compêndio de Benfiquismo, tratado de forma superior e tendo o Benfica por única razão.
Defensor intransigente do ENORME, surpreende pela indiscutível capacidade intelectual de alguns dos seus "postadores", e pelos conhecimentos da realidade da nossa bola, ao ponto de a própria imprensa desportiva, vir aqui "alimentar-se".
É verdade que a sua linguagem é por vezes própria de um movimento ultra, mas há que lembrar que se destina a uma família que se entende na perfeição, sem se preocupar com quem vem de fora.
Muitos serão os que acham isto deprimente, sem interesse cultural, nem nenhum acréscimo para o que este Blog possa valer. Estão no seu direito, e até podem ter razão. Mas se é verdade que eu todos os dias me esforço por ser uma pessoa melhor, também é verdade que o meu Benfiquismo me orgulha, e conheço muitos "craneos" superiores, que pensam como eu.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem liberdade, total liberdade, interior e exterior, não há descoberta nem criação alguma de jeito. Pelo que, em Portugal e no mundo, deve ter havido muito mais liberdade nos idos anos de 500, do que há hoje!!!
ResponderEliminarDesculpe, caro J,mas não tenho a certeza se consigo acompanhar o seu raciocínio.
ResponderEliminarSeja como for, parece-me que o conceito de liberdade, não é igual para todos. Nem a interior nem a exterior. Nem a perfeição tem o mesmo sentido para todos os indivíduos, o que aliás, é um acto de liberdade.